Santana traz primeira Gincana do Bem na cidade de São Paulo

Maio 09, 2016

Gincana do Bem é um evento beneficente que objetiva trazer para o público uma competição saudável entre clubes de motociclismo, como as que aconteciam na cidade de São Paulo nas décadas de 1960 e 1970. A iniciativa pretende resgatar o clima de diversão e ao mesmo tempo demonstrar a paixão dos fãs de motociclismo e automobilismo.

As atividades acontecerão nos dias 14 e 15 de maio, das 10h às 22h, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no bairro de Santana, em São Paulo.

Nos dois dias do evento, serão distribuídas às equipes missões que serão conhecidas somente na hora. De acordo com a execução de cada missão as equipes conquistarão pontos. A realização das provas deve privilegiar o espírito de amizade, ética e cidadania, culminando com uma grande confraternização entre equipes participantes e o público. A principal prova da gincana já foi divulgada e apresentada a todos os clubes participantes. Trata-se da arrecadação de alimentos para doação a instituições de caridade.

Além das competições, o evento terá como atrações shows de rock, exposição de veículos especiais, stands com vendas de acessórios e equipamentos para motos, apresentação do Canil da Polícia Militar e uma praça de alimentação com diversos food trucks. Para participar, cada visitante deverá levar 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a doação a instituições de caridade.

Serviço

Gincana do Bem
Local: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no bairro de Santana, em São Paulo
Datas: 14 e 15 de maio de 2016.
Horário: 10h00 às 22h00
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Site: www.gincanadobemsp.com.br