Santo Amaro recebe sexta etapa do Sampa Skate
Julho 25, 2007

Com a finalidade de incentivar o jovem paulistano à prática do skate, bem como ampliar a freqüência desse jovem nos Clubes Municipais, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo em parceria com a Federação Paulista de Skate realiza o “Circuito Sampa Skate 2007”.

Com quinze etapas previstas, os skatistas agitam diversos bairros da cidade. Neste ano, o circuito teve início em abril no Jaçanã. Os bairros de Arthur Alvim, Imigrantes, Lapa e Vila Alpina também já receberam o circuito.

A sexta etapa do Sampa Skate acontece neste fim de semana (28 e 29/07), no Clube Escola Joerg Bruder, que fica na avenida Padre Maria, 555, ao lado do terminal Santo Amaro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 8h. No sábado (28), o circuito fica à disposição das categorias mirim, feminino 2 e iniciante. Já no domingo é a vez do amador 2, amador 1 e feminino 1.

Sampa Skate

Os locais onde acontecem as etapas do Circuito são preparados para os jovens radicalizarem. São montadas pistas, rampas (em madeira) e obstáculos para a categoria street. Tudo com a agitação de muita música.

Aproximadamente quinze pessoas trabalham na organização do evento, desde a recepção, inscrição dos participantes, locução, operação de som, juízes e profissionais do esporte. O evento conta também com uma equipe composta de médico, fisioterapeuta e uma unidade móvel de atendimento à emergência.

Anote as próximas etapas do Sampa Skate:

- 4 e 5 de agosto – Ibirapuera/Pinheiros
- 18 e 19 de agosto – Campo Limpo/M’Boi Mirim
- 25 e 26 de agosto – Socorro/Parelheiros
- 1º e 2 de setembro – Itaquera/Cidade Tiradentes
- 15 e 16 de setembro – Perus/Pirituba/Freguesia do Ó
- 29 e 30 de setembro – Guianases/Itaim Paulista
- 20 e 21 de outubro – Santana/Casa Verde
- 10 e 11 de novembro – São Miguel/Ermelino Matarazzo
- 24 e 25 de novembro – Sé/Mooca

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo