Reforma em parque infantil na Móoca trará benefícios aos adultos
Abril 17, 2007

A Subprefeitura Mooca está realizando reformas no espaço que era destinado somente ao parque infantil da rua Taquari, no bairro da Mooca. Além de brinquedos novos, doados por empresários da região, a área de 10 mil m² receberá bancos, locais de contemplação,  pista de caminhada e novos jardins. O subprefeito pretende proporcionar melhor aproveitamento não só para as crianças mas também para os demais visitantes que vêm ao Centro Esportivo e Educacional.

Os brinquedos antigos, como escorregadores, caixas de areia, balanços e gangorras estão sendo restaurados. Para esta obra, todo o terreno reservado ao lazer das crianças menores foi aterrado e nivelado. As árvores foram podadas, uma mureta para proteção foi construída e a área receberá novos cestos de lixo fixos e pintura completa que inclui as
guias, canteiros e caixas d'água.

A reforma completa está prevista para ser concluída em 45 dias. Porém, a população já está freqüentando o local mesmo antes do término da obra. Vale lembrar que esta iniciativa da Subprefeitura visa proporcionar aos moradores da região da Mooca novas opções para o lazer em família e o contato com a natureza.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo