Projeto VidAtiva leva Esporte, Saúde e Lazer ao CERET neste Fim de Semana

Março 02, 2016

Para os que gostam de atividades físicas e aqueles que procuram novos hábitos para uma vida mais saudável, uma programação será oferecida no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de março, das 9h00 às 15h00. Trata-se do projeto VidAtiva, evento que tem por finalidade promover o acesso ao esporte, saúde e lazer a toda população.

Na arena do projeto serão realizadas diversas atividades como aulas de ritmos e ginástica, apresentações culturais e orientações nutricionais e de treino funcional. Paralelamente, tendas serão montadas para a realização de exames preventivos de pressão arterial, glicemia e avaliação física computadorizada (peso, altura, flexibilidade e índice de massa corporal). Serão disponibilizados também brinquedos infláveis para o público infantil.

Para participar do evento os interessados deverão se dirigir à tenda de credenciamento (secretaria), onde serão orientados para a realização das atividades e preencherão uma ficha de inscrição. Todas as atrações são gratuitas e acompanhadas por profissionais altamente qualificados.

O projeto VidAtiva é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT) em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

Programação

Atividades de palco:
- Aulas de dança
- Alongamento
- Apresentações culturuais

Outras Atividades:
- Orientação de treino funcional
- Orientação nutricional
- Quick Massagem
- Brinquedos infláveis

Exames Preventivos:
- Pressão arterial
- Glicemia
- Avaliação física computadorizada

Serviço

VidAtiva
Local: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n – Jd. Anália Franco – São Paulo (SP)
Data: 5 e 6 de março de 2016
Horário: das 9h00 às 15h00