Projeto Vem pro Triângulo SP

Outubro 23, 2019

A Secretaria Municipal de Turismo, pensando principalmente no morador e em sua relação com a cidade, o centro e em como melhor aproveitá-los, apresenta o projeto Vem pro Triângulo SP, que faz parte do Projeto Triângulo SP, que busca a reativação do Centro Histórico da cidade com a realização de eventos noturnos e aos finais de semana, além de ações de assistência social, limpeza e segurança.

“Vem pro Triângulo SP” são passeios guiados por profissionais que conhecem a fundo cada rua, cada edifício icônico, cada cantinho e cada trecho da história que ajudou a compor o incrível cenário que é o centro de São Paulo de hoje.

Veja de perto e saiba um pouco mais sobre a história de lugares como o Pateo do Collegio, onde a cidade nasceu; o Edifício Martinelli, que já foi considerado um arranha-céu à época de sua construção; o Mosteiro de São Bento! Tudo isso e muito mais te espera no espaço mais significativo da cidade, então, Vem pro Triângulo SP!

-Participantes: máximo de 25 pessoas por horário.
-Com ingresso emitido em mãos ou pela tela do celular, chegar com 15 minutos de antecedência do horário do passeio. Caso não esteja presente, a vaga será disponibilizada para a fila de espera.
-Em caso de chuva, o roteiro poderá ser cancelado.
Serviço:

Dias e horários de visitação: Sábados, domingos e feriados: 11h – 13h30 – 15h30
Ingressos: No site.

Fonte: https://www.sympla.com.br/vem-pro-triangulo-sp---26102019__671938