Projeto Comgás Transforma leva arte e gastronomia para o Museu da Casa Brasileira

Março 28, 2018

Para provar que a gastronomia é uma arte capaz de transformar a realidade, além de inspirar outras formas de viver e pensar o mundo, a Comgás apresenta o projeto Comgás Transforma. O evento será realizado no Museu da Casa Brasileira, no dia 7 de abril, das 10h às 20h. Um dia inteiro de atividades para toda a família, como shows, palestras, oficinas e exibição de vídeo-documentários.

O dia começa dedicado aos pequenos, com oficinas infantis: escultura de balão, pintura artística facial e oficina de desenho. A programação segue com feirinha de gastronomia, que acontecerá o dia todo; oficinas de chefs renomados e apresentações de música com grupos como a Pequena Orquestra Interativa, Lov.Trio, DJ Dre Guazzelli, Bixiga70 e Hermeto Pascoal.

A proposta do evento é compartilhar experiências e valorizar quem transforma sua realidade pela arte e pela comida. Haverá uma exposição com vídeos de 15 personagens que têm em comum um olhar sobre a gastronomia como um instrumento de transformação. Os vídeos têm a direção de Luiz Antônio Pilar, diretor de documentários premiados como "Remoção" e novelas como o remake de "Sinhá Moça", vencedora do Emmy.

Serviço
Projeto Comgás Transforma
Data: 7 de abril
Horário: das 10h às 20h
Museu da Casa Brasileira
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 - São Paulo
Entrada Gratuita
Confira a programação completa através do site
Mais informações: 3032-3727