Programação online de agosto da Casa-Museu Ema Klabin inclui apresentações musicais

Agosto 10, 2020

A Casa-museu Ema Klabin, em São Paulo, continua com uma série de ações online no projeto #CasaMuseuEmCasa. Na área musical, o público poderá relembrar, nas redes sociais do museu, shows completos que fizeram parte do Programa Tardes Musicais. Entre eles: Tambora (9/08), Bahule Quartet (15/08) e Maria Ó (29/08).

Também será possível conferir músicas inéditas do show de Daniel Murray, considerado um dos mais promissores violonistas de sua geração (Terças e quintas de agosto, às 17h). No espetáculo que aconteceu em 2019, Daniel foi acompanhado por Adriana Holtz (violoncelo) e Ari Colares (percussão). O encontro trouxe ao público música brasileira, sob a ótica composicional de autores que vivem ou viveram em São Paulo.

Além disso, há programação musical com apresentações inéditas gravadas por violonistas direto de suas residências. O projeto é uma parceria da Casa-Museu Ema Klabin com o Violão e Ponto. Estão confirmadas as presenças de Heloisa Carbonera e Roberta Gomes.


Crédito: Pepe Guimaraes

Serviço:
Casa-Museu Ema Klabin
Apresentações exclusivas: Heloisa Carbonera (já disponível) e Roberta Gomes (20/08, às 17h).
Músicas inéditas: Daniel Murray, Adriana Holtz e Ari Colares. Postados no Canal do YouTube do Museu, semanalmente, sempre às 17 horas.
Relembre Shows completos: Tambora, Bahule Quartet e Maria Ó. Shows já disponíveis no Canal do YouTube.