Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Programa Casa Paulista oferece Imóveis Residenciais no Centro de SP
Fevereiro 15, 2016

Encontram-se abertas as inscrições para interessados em adquirir imóvel residencial em unidades habitacionais na área central de São Paulo, pelo programa Casa Paulista, da Secretaria da Habitação do Governo de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho às 18h pela internet ou nos postos Poupatempo, na área do e-poupatempo, onde atendentes estão à disposição para ajudar os interessados a preencher o formulário.

O programa oferece 2.260 unidades habitacionais de interesse social no centro expandido da Capital construídas pelo governo de São Paulo por meio de investimentos público-privados. 80% das unidades serão destinadas às pessoas que comprovem residência no município de São Paulo fora da área central e trabalhem na região central. Os outros 20% das unidades serão destinadas aos pretendentes que comprovem residência e trabalho na região central.

Os interessados em participar do sorteio para a aquisição de unidades habitacionais devem acessar a ficha de interesse e preencher o cadastro no site http://app.habitacao.sp.gov.br/cadastroppp/.

Entre os critérios para participar do sorteio estão: ter renda familiar de R$ 810,00 a R$ 4.344,00 e documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal. Demais critérios estão listados no site. No preenchimento da ficha de interesse é necessário digitar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho, endereço residencial, telefone para contato e endereço do local de trabalho, além dos dados pessoais de todos que compõem a renda familiar (CPF, RG, data de nascimento, estado civil e renda). Se houver alguém com deficiência que residirá no imóvel pretendido, precisa-se indicar número do CID que indique o tipo de deficiência.

No e-poupatempo, observatório do governo eletrônico do governo paulista que funciona nas unidades do Poupatempo, o cidadão pode ter acesso a esse serviço e inúmeros outros disponíveis na internet, com o auxílio de atendentes treinados para quem tem dificuldades com a internet. O e-poupatempo também acompanha as dúvidas sobre o uso do site para que a visão do cidadão seja considerada e o serviço público na internet fique cada vez melhor.

Serviço

Casa Paulista (2.260 unidades residenciais no centro de São Paulo)
Prazo para Inscrições: Até dia 24/07, às 18h
Para Mais Informações: http://app.habitacao.sp.gov.br/cadastroppp/