Professor DeRose ministra palestra gratuita para empreendedores lidarem com conflitos

Fevereiro 26, 2020

O Professor DeRose, idealizador do DeRose Method, programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco, realizará palestra na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP), na tarde do próximo dia 29 (sábado).

Sob a temática "O Sucesso pelas Habilidades Socioemocionais", o evento tem entrada franca.

A palestra é direcionada para empreendedores que buscam uma reeducação comportamental objetivando um incremento de produtividade e alta performance na vida. "Entre os temas abordados estará como o caminho do sucesso na profissão, nas relações afetivas e em tudo na vida, a civilidade, a cordialidade e as boas maneiras podem contribuir para abrir portas e gerar grandes oportunidades", afirma.

Outro assunto a ser explanado pelo palestrante, e que é muito recorrente nas empresas, é a administração de tensões. "Um assunto muito buscado por empreendedores é como conciliar conflitos dentro de suas empresas. Na palestra, mostrarei como é fácil tomar o controle da situação na maior parte dos casos", contextualiza.

Após o evento, o Professor DeRose estará disponível para autografar títulos de sua autoria, como: Respiração; Falando Bonito; Kharma e Dharma; Meditação e Autoconhecimento; Método de boa alimentação; Método de boas maneiras; Meu nome é Jaya; Mundfulness e Meditação; Método de bom relacionamento afetivo; e o título mais vendido no Brasil, o Quando é Preciso Ser Forte, que já está na 44ª edição. Todas essas obras estarão à venda na Livraria Cultura.

Serviço

Palestra O Sucesso pelas Habilidades Socioemocionais
Quando: Dia 29 de fevereiro (sábado), às 19h
Local: Livraria Cultura –Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo - SP
Entrada Franca

Sobre o professor DeRose

O Professor DeRose é autor de mais de 30 livros publicados em diversos países da América e da Europa. Suas escolas do DeRose Method encontram-se difundidas por todo o Brasil, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Finlândia, Argentina, Chile e Estados Unidos.

DeRose é Professor Doutor Honoris Causa, pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, e Notório Saber por várias entidades culturais. Foi condecorado pelo Exército Brasileiro, pela OAB, etc. Recebeu o grau de Cavaleiro, Oficial, Comendador, Grão-Colar e Grã-Cruz por diversas instituições humanitárias, culturais, filantrópicas, militares e governamentais.

DeRose Method

DeRose Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Sua aplicação promove um incremento de produtividade e alta performance na vida. Sistematizado pelo professor DeRose e surgido em Paris, em 2007, o DeRose Method tem escolas em países como Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Inglaterra, Escócia, Espanha, Itália, Portugal e até na Finlândia.