Presente especial de aniversário: 1º Festival do Leite Condensado e Sabores de SP vão animar a festa com o melhor da gastronomia paulistana

Janeiro 22, 2020

Para começar o seu calendário de eventos de 2020 com pique total e comemorar o aniversário da capital paulista, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas darão um presentão para os paulistanos: a 1ª edição do Festival do Leite Condensado e o 1º Festival do Sabores de SP. O evento acontecerá juntamente com o 1° Festival do Rocambole e o Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal, nos dias 25 e 26 de Janeiro (sábado e domingo), na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo à estação Ana Rosa do metrô), com entrada gratuita (só paga o que consumir). O local é amplo, coberto, climatizado e acessível para cadeirantes.

Cardápio irresistível

Só tem delícias de encher os olhos e dar água na boca! Muitas receitas recheadas com leite condensado. Além das opções com doce de leite, como cannolis, bolos, rocambole e balas, já estão garantidos: sorvetes, tortas, mini churros, brownie, geleias, raspadinhas etc. Para almoçar ou lanchar: hot dog na barca, lanche de hot dog com bacon, lanche de pernil, lanche de linguiça, hambúrguer, paella de frutos do mar e vegana, yakissoba, tempurá, espeto de camarão, isca de tilápia, batata rosti, queijos artesanais, salame, copa artesanal, amendoim gourmet etc. Para beber, cervejas artesanais como as da Zev Cervejaria, Cerveja Bigorna, Bloco 7, Cerveja Ashby, Cerveja Madalena e licores de vários sabores.

Feira de variedades, esoterismo e boa música

Quem gosta de boas compras poderá aproveitar para prestigiar artesãos e pequenos empreendedores adquirindo produtos da Feira de Artesanato, Moda e Decoração. A feira terá semijoias em prata, semijoias com zircônias, folheados a ouro e ouro branco, bijuterias artesanais, camisetas femininas e acessórios da moda.

Para os amantes do esoterismo haverá leitura de tarot e venda de produtos e acessórios para proteção e bem-estar. Para garantir a boa música, o festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia.

Passar um fim de semana agradável

Ir ao festival será uma excelente oportunidade para almoçar, lanchar, descontrair, passar bons momentos com a família, encontrar amigos e fazer novas amizades.

Este evento traduz bem um dos objetivos do Espaço As Meninas: promover um dia agradável com o melhor da gastronomia, em ambiente acolhedor, amplo e com boa localização.

Responsabilidade Social

Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz (https://www.facebook.com/InicioDeLuz/), que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de quase cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Selo Paixões Paulistanas

O 1° Festival do Leite Condensado de SP, o 1º Festival Sabores de São Paulo, o 1º Festival do Rocambole de SP, 4º Festival de Sobremesas e o Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal do Espaço As Meninas Feiras e Eventos têm a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistas. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo e do interior. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão em 2020.

Serviço

Entrada Gratuita (só paga o que consumir)

1° Festival do Leite Condensado de SP

4º Festival de Sobremesas de SP

1º Festival Sabores de São Paulo

1º Festival do Rocambole de SP

Festival do Hot Dog e da Cerveja Artesanal

Feira de Artesanato, Moda e Decoração

Data: 25 (sábado) e 26 (domingo) de janeiro

Horários: Sábado - das 12h às 19h; Domingo - das 11h às 18h.

Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa (local coberto, amplo, climatizado, com acesso para cadeirantes)