Subprefeitura de Pinheiros apreende veículos utilizados para comércio irregular
Setembro 12, 2007

Na primeira semana de setembro a subprefeitura de Pinheiros realizou a apreensão de sete veículos abandonados ou utilizados para o comércio ilegal na região. Entre eles, um caminhão que fazia despejo clandestino de entulho, na avenida Jornalista Roberto Marinho; um caminhão de frutas, na rua Argentina esquina com a rua Honduras; e mais cinco Kombis usadas na venda de cachorro-quente: quatro no entorno da avenida Faria Lima e uma na esquina das ruas Teodoro Sampaio e Cristiano Viana.

Os carros foram rebocados com auxílio de um guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e levados para o pátio da subprefeitura. Além da CET, a operação contou com apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. Desde agosto do ano passado mais de 70 veículos abandonados ou de comércio irregular foram retirados das ruas pela subprefeitura.

Para reaver seus veículos, o proprietário deve quitar todos os débitos pendentes, como multas, IPVA, pagamento do guincho e diárias de estadia do carro no pátio da Prefeitura.

As operações devem continuar nas próximas semanas. Denúncias desse tipo podem ser feitas através do telefone 3095-9595 ou do e-mail pinheiros@prefeitura.sp.gov.br.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo