Pedro Ogata, recém saído do programa The Voice Kids da Rede Globo, participa de celebração internacional

Junho 15, 2020

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, Bunkyo, celebra, no dia 20 de junho, o Dia Internacional do Nikkei.

A data, instituída em 2018 na Convenção dos Nikkeis e Japoneses no Exterior (Kaigai Nikkeijin Taikai), em Honolulu, Havaí, tem como objetivo de valorizar e unir os aproximadamente 3 milhões de nikkeis ao redor do mundo.

O cantor, ator, instrumentista, compositor e dublador Pedro Ogata, de apenas 14 anos, participará do evento, transmitido ao vivo pela internet, junto com artistas do Brasil, Havaí, Argentina, Japão e Peru

Pedro canta desde os 4 anos, e vem se aprimorando nas artes ao passar dos anos. É autodidata no violão, guitarra, piano, teclado e contrabaixo. Atuou em várias peças de teatro e de teatro musical, em filme e fez dublagem de séries. Neste ano participou do reality musical The Voice Kids Brasil, na Rede Globo de Televisão. Desde então sua carreira musical está em ascensão, e em breve ele lançará seu primeiro EP, pela DG3 Music, em todas as plataformas digitais.

Atualmente seu maior passatempo, além de ser um gamer, é se aventurar na produção musical de trilhas para jogos, compor suas próprias músicas e participar de lives, pois seu maior sonho é poder espalhar sua arte pelo mundo. Durante a quarentena, Pedro participa de diversas apresentações ao vivo, onde conta sobre a sua trajetória artística e dá palhinhas para o público.

Comemorção do Dia Internacional Nikkei
Sábado, 20 de junho de 2020, às 20h (horário de Brasília).
https://www.youtube.com/bunkyodigital
https://www.facebook.com/bunkyo

Mais informações: https://www.bunkyo.org.br