Pedal Belém - Luzes da Cidade

Dezembro 04, 2019

No dia 7 de dezembro de 2019, o Sesc Belenzinho promove mais uma edição do Pedal Belém, que neste mês tem como destino pontos da cidade iluminados por decoração natalina. Intitulado Luzes da Cidade, o passeio, que tem trajetória média de 40 Km (ida e volta), tem intensidade média e é voltado para público a partir de 18 anos com Credencial Plena do Sesc.

Com ponto de encontro na Praça do Sesc Belenzinho e saída às 17h, os participantes pedalam rumo ao Sesc Consolação para encontro com grupo de ciclistas da unidade e de lá seguem para região de Higienópolis, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera - com parada para contemplação da árvore de natal -, retorno ao Sesc Consolação e por fim, ao Sesc Belenzinho, com chegada prevista às 23h. Durante todo o percurso, o grupo será guiado por educadores físicos do Sesc e acompanhados de carro de apoio.

Para participar, é necessário realizar inscrição por meio do preenchimento de formulário disponível aqui.. Na data da atividade, o ciclista deve comparecer ao ponto de encontro com bicicleta devidamente revisada e com marchas. O participante deve, ainda, trajar roupas adequadas para a prática da atividade física e portar capacete (item obrigatório). Além disso, recomenda-se levar garrafa de água.

Desde 2014, o projeto Pedal Belém, do Sesc Belenzinho, propõe o fomento à prática ciclística, por meio saídas mensais para pontos da cidade de São Paulo, em trajetos de baixa ou média intensidade, visando ações educativas e orientações de segurança no uso de bicicletas.

Serviço:

Dia: 7 de dezembro, às 17h
Ponto de encontro: Praça do Sesc Belenzinho
Retorno previsto: 23h
Recomendação etária: 18 anos
Vagas limitadas
Grátis