Patrulha Canina, com Ryder e Marshall, é atração virtual do Mais Shopping para a criançada

Junho 03, 2020

O isolamento social continua e os pais precisam se reinventar para entreter as crianças durante o período. Como forma de ajudá-los a apresentar um show animado para os pequenos e ainda garantir a diversão de toda a família, o Mais Shopping promove, pelas redes sociais, a live com Ryder e Marshall, personagens do desenho “Patrulha Canina”, que levam toda a magia de uma das animações mais famosas entre o público infantil gratuitamente e sem precisar sair de casa. A apresentação acontece no dia 4 de junho, a partir das 17h, no Instagram (https://www.instagram.com/maisshopping).

“A ideia é uma forma do Mais Shopping levar conteúdo divertido ao público enquanto estão em casa. Levamos, via Instagram, um pouco do que o Shopping tem a oferecer, e nos aproximamos dos visitantes que sentem saudades de um passeio em família. Convidamos a todos para curtirem com a gente esse espetáculo incrível e especial”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Todo o encantamento da “Patrulha Canina” estará presente na apresentação virtual, que terá interação com o público e canções que fazem sucesso entre as crianças. A animação canadense é um sucesso mundial. Na história, Ryder, um garoto de 10 anos que é o líder, salvador e professor dos filhotes, tem bom coração e habilidades para um trabalho perfeito, e utiliza um quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet-ski e em uma moto de neve para enfrentar as aventuras. Já Marshall, um dálmata super ativo, sempre animado e, às vezes, desajeitado, utiliza as principais qualidades para servir a turma da melhor forma e contribuir nos grandes desafios em seu carro de bombeiros.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Todas as informações sobre o empreendimento podem ser acessadas no site https://www.maisshopping.com.br.

Serviço

Ryder e Marshal
Data: 4 de junho
Horário: 17h
Link: https://www.instagram.com/maisshopping

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.