Páscoa em família é no Shopping Metrô Tucuruvi

Abril 18, 2019

O Shopping Metrô Tucuruvi convida toda a família para mergulhar no clima de feriado com suas atrações especiais! Começando com a oficina de Páscoa que promete deixar crianças e adultos com água na boca. A diversão continua com as atividades exclusivas da exposição O Fantástico Mundo Marinho, os principais lançamentos do cinema e o circuito de trampolins. "Tornamos a Páscoa ainda mais inesquecível com brincadeiras que estimulam as crianças a desenvolverem ainda mais seu lado curioso e criativo, que são tão importantes na infância. Convidamos toda a família a entrar nessa festa conosco", convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
O Fantástico Mundo Marinho abre espaço neste sábado para a Páscoa com oficina de pintura gratuita. As crianças entram na fantasia ao personalizar suas próprias orelhinhas de coelho e ainda levam um ovinho de chocolate da Amor & Chocolate para a casa. O final de semana prolongado fica ainda melhor com as atrações temáticas da exposição que reúne 12 enormes robôs que se movem e emitem sons das criaturas mais incríveis dos oceanos. Sala sensorial, peixinhos passeando por todo o shopping center no formato de balões motorizados, aplicativo Mundo Marinho de realidade aumentada para fotos e vídeos com os baleia, tubarão e peixe-palhaço em versão digital e o cineminha submarino são as dicas para pais e filhos viajarem juntos pelo fundo do mar.
Se a ideia é curtir uma experiência nas alturas, que tal visitar o parque de trampolins com camas elásticas interligadas do Urban Motion? O espaço conta ainda com um circuito de parkour slacklines (fita elástica para equilíbrio) e piscinas com espumas. Nos dias 27 de abril e 18 de maio, a atração ganhará ainda oficinas de slime para as crianças no clima marinho da exposição.
A Cinemark é o lugar perfeito para se aconchegar, separar a pipoca e escolher entre os gêneros mais pedidos. Animação, Romance, Suspense, Comédia ou Aventura estão entre os títulos em exibição no shopping center com sessões em 2D, 3D e XD. A Praça de Alimentação completa o passeio com mais de 60 opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos, com representantes de culinárias internacionais, como a hamburgueria americana Johnny Rockets.


Mas atenção aos horários de funcionamento do Shopping Metrô Tucuruvi durante o feriado prolongado: sexta-feira, dia 19, das 14h às 20h; sábado, dia 20, das 10h às 22h; e domingo, dia 21, das 14h às 20h.

Serviço:
Páscoa no Shopping Metrô Tucuruvi

Oficina de Páscoa

Data: sábado, dia 20 de abril, das 12h às 20h
Local: Piso L1, em frente à exposição O Fantástico Mundo Marinho

Cineminha submarino

Horário: 19 de abril a 19 de maio, das 12h às 20h
Local: Piso L1, ao lado da loja Farmais

Pescaria de ofertas

Data: de 22 de abril a 19 de maio
Local: Praça de Eventos, Piso L1

Oficinas de dedoches

Dias e horário: 27 de abril e 11 e 18 de maio, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso L1

Oficinas de slime

Dias e horário: 27 de abril e 18 de maio, das 12h às 18h
Local: Urban Motion, Piso L5

Necessário fazer o agendamento prévio pelo e-mail sac@shoppingmetrotucuruvi.com.br

Atrações gratuitas, sujeitas à lotação

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Fonte: thais.fernandes@dix.inf.br