OSESP inicia venda de ingressos para o ano de 2018

Fevereiro 07, 2018

A OSESP mudou o padrão da venda de ingressos para concertos e não é preciso esperar até 60 dias antes do espetáculo para garantir o lugar na plateia. Agora, os ingressos já podem ser comprados avulsos para qualquer apresentação paga ou ensaio aberto de 2018. A compra pode ser feita na bilheteria da Sala São Paulo ou em sites de venda.

Apesar da mudança para apresentações pagas, a distribuição de ingressos para concertos gratuitos (Matinais, Viva Villa e Maratona Mozart) continua a ser feita alguns dias antes das apresentações e os ingressos passarão a ser disponibilizados não só na bilheteria, mas também na Internet.

A mudança é uma oportunidade para garantir antecipadamente um ingresso de alguns dos programas mais concorridos do ano, como a integral das Sinfonias de Beethoven, com cinco dias de apresentação da Nona, ou os concertos que contam com a participação de artistas destacados como Emmanuel Pahud, Nathalie Stutzmann, entre outros.

Serviço
Venda de ingressos da Temporada OSESP 2018
Local: Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16 - Centro
Mais informações no site da OSESP.

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/quer-garantir-um-lugar-nas-apresentacoes-mais-concorridas-da-osesp-em-2018/