OSESP abre vagas para coros infantil e juvenil

Janeiro 16, 2018

As inscrições para o processo de seleção dos Coros Infantil e Juvenil da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo Sinfônica (Osesp) estão abertas para dar uma grande oportunidade aos jovens. Os Coros oferecem aulas duas vezes por semana que abrangem solfejo, percepção musical, técnica vocal e contato com outros idiomas, além da oportunidade de se apresentar ao lado da Osesp e/ou Coro da Osesp, na Sala São Paulo.

O Coro Infantil reúne meninas de 8 a 13 anos e meninos de 8 a 12, em sua maioria sem formação musical prévia, e fica sob a orientação de Teruo Yoshida. Já o Coro Juvenil, atende alunos entre 14 e 17 anos, e trabalha repertórios mais complexos e ecléticos, sob a regência de Marcos Thadeu.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Sala São Paulo, e por um responsável. Ele deve comparecer com a Ficha de Inscrição e Autorização devidamente impressas e preenchidas. A lista de documentos necessários, assim como o edital completo podem ser encontrados através do site da OSESP.

Serviço
Inscrição para Coros Infantil e Juvenil da OSESP
Data: Até 9 de fevereiro
Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos
Gratuito
Inscrição para Coro Infantil através do site
Inscrição para Coro Juvenil através do site