Maestro João Carlos Martins rege Orquestra Bachiana em concerto gratuito na praça do Pôr-do-Sol
Novembro 22, 2007

A Subprefeitura de Pinheiros e a Orquestra Bachiana Chamber realizam um concerto de música clássica gratuita, com a regência do maestro João Carlos Martins. O evento promete inovar com a participação da bateria da Escola de Samba Vai-Vai. O concerto será no dia 24/11, às 17h, na Praca Coronel Custodio Fernandes Pinheiros, conhecida como Praça do Pôr-do-Sol, em Pinheiros.

A orquestra é composta por 35 músicos e regida por João Carlos Martins, um dos mais conceituados intérpretes de Bach. Como de praxe em suas apresentações, no decorrer do concerto o maestro comentará sobre a origem das obras apresentadas. A idéia é resgatar a história dos grandes compositores eruditos, aproximando o público da música clássica.

Os apreciadores de música clássica e interessados em conhecer um pouco da obra de mestres como Bach, Beethoven, Mozart e Brahms não podem perder o concerto, que será ao ar livre. O horário (17h) foi estabelecido justamente para que o público possa desfrutar tanto da música e obras de grandes nomes da música clássica, como apreciar o belíssimo pôr-do-sol que a praça proporciona.


Local do Concerto: Praca Coronel Custodio Fernandes Pinheiros (Praça Pôr-do-Sol)
Data: 24 de novembro de 2007
Horário: 17h
Gratuito

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo