Oitavo Encontro do Clube Eslavo acontece em São Paulo

Agosto 08, 2016

As línguas eslavas são faladas por mais de 400 milhões de pessoas pelo mundo, principalmente na região do Leste Europeu. O russo, em especial, é adotado não só em seu país de origem, a Rússia, mas também nos antigos países que formavam a União Soviética. No Brasil, há diversos imigrantes e descendentes dos países eslavos que compartilham um pouco de sua cultura com os brasileiros, o que desperta o interesse por aprender seu idioma, seja ele russo ou ucraniano.

O Clube Eslavo é a escola de idiomas russo e ucraniano, que possui uma metodologia própria semi intensiva de ensino de idiomas eslavos, com professores nativos com formação superior, material didático com explicações em português e oportunidade de estudar todos os dias com recursos adicionais. Segundo Snizhana Maznova, diretora do Clube Eslavo: "O Encontro do Clube Eslavo é um evento que une não somente nossos alunos, mas todos os amantes da cultura eslava que gostariam de conhecer outras pessoas, provar comidas típicas russa e ucraniana, conhecer algo novo sobre os aspectos culturais e fazer novas amizades".

Semestralmente, a escola organiza esse encontro em São Paulo, em sua sede ou outros lugares programados, para reunir seus alunos e promover uma troca de experiência entre eles. Eles também formam um grupo de mais 6.500 pessoas que se reúnem diariamente no Facebook para discutir e divulgar a cultura e as línguas eslavas. No sábado, dia 13 de agosto, acontecerá o 8º Encontro do Clube Eslavo, na sede da escola, com muita música, bebidas e comidas típicas dos países eslavos, celebrando a cultura milenar desse povo no melhor estilo.

Para participar do evento é muito fácil - basta acessar ao site do Clube Eslavo e preencher uma ficha de inscrição no link: http://www.cursorusso.com.br/encontro-do-clube-eslavo/

Serviço
8º Encontro do Clube Eslavo
Data e horário: 13 de agosto, às 16h
Local: Sede da Escola
Endereço: Rua Cubatão, 666, Paraíso, São Paulo – SP (próximo ao metrô Paraíso)
Valores: R$60,00 por pessoa
Vagas limitadas.