Oitava edição da Wine Weekend homenageia Itália em julho

Junho 27, 2017

A oitava edição do maior evento do segmento de vinho no Brasil traz, novidades para novos e velhos amantes da bebida. O festival acontecerá entre os dias 6 e 9 de julho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, e faz homenagem a Itália.

A terra do Nebiolo, Sangiovese, Chiantis e Proseccos será apresentada ao público através de palestras proferidas pelo jornalista Eduardo Viotti em uma exposição com imagens de cepas e vinícolas italianas e gastronomia local, a cargo do restaurante Aguzzo.

Mais de 60 expositores nacionais e estrangeiros já confirmaram presença, com destaque - além dos produtores tradicionais como França, Portugal, Chile, Argentina, África do Sul - para o Brasil e seus rótulos premiados recentemente no Concurso Mundial de Bruxelas, capítulo Brasil. Entre as atividades paralelas pode-se destacar uma exposição de arte sobre a bebida, palestras e degustações de azeite e shows da banda B4JAZZ. Pela primeira vez, uma biblioteca e um sebo também farão parte do evento.

O aplicativo Wine Weekend, disponível na Play Store, pode ser baixado sem custo algum e trará todas as informações do evento. A compra do ingresso pode ser realizada antecipadamente com desconto no site https://www.ingressorapido.com.br/. Já o preço na bilheteria será de R$ 75,00. Visitantes com mais de 65 anos terão desconto de 15% no valor da entrada. Menores de idade só poderão entrar acompanhados de seus responsáveis legais.

O Wine Weekend é organizado pela MP Eventos, com patrocínio da Cisper, Piaggio do Brasil e Vasoart. O evento também conta com o apoio da SP VINHO, Secretaria do Verde do estado de São Paulo, Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, Associação de Medicina de São Paulo, Abvidro e Fundação Bienal. A revista Vinho Magazine, Elemídia e Radio Alfa são mídias parceiras.

Consulte a lista de expositores em nosso site http://vinhomagazine.com.br/ww/

Serviço
Wine Weekend
De 06 a 09 de julho
Quinta, sexta e sábado, das 12h às 22h
Domingo, das 12h às 20h
Local: Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo