Subprefeitura de Santana oferece oficinas gratuitas
Agosto 24, 2007

A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação oferece, gratuitamente, diversas oficinas para crianças, jovens e adultos. Elas serão ministradas por professores especializados, no Clube da Cidade Santana Balneário Geraldo Alonso.

Grande parte do trabalho é voltada para a cultura brasileira. O principal objetivo é desenvolver e difundir o folclore nacional.

A oficina Movimento em Verbo trabalhará histórias, cantos e mitos da cultura brasileira por meio de jogos, brincadeiras e danças, e permitirá ao participante criar suas próprias histórias, sentindo-se livre para se expressar e movimentar. A idade mínima para participar é a de quatro anos.

Quem gosta de música vai curtir também as oficinas Vem Dançar Comigo e Jogos Corporais, cujos temas são a percussão, capoeira, samba de roda, maracatu, frevo, entre outros.

Haverá também Ginástica Chinesa e Tai Chi Chuan, que proporcionam melhoria na articulação sangüínea, fortificam os músculos, ensinam a trabalhar corretamente a respiração e atuam a meditação em movimento.

Serviço

Local: Clube da Cidade Santana Balneário Geraldo Alonso.
Endereço: Rua Santos Dumont, 1318 - Santana.
Oficinas:   - Movimento em Verbo - 3ª e 5ª, das 13h às 14h e das 14h às 15h. - Profª Débora Pessa.
                - Vem Dançar Comigo 4ªe 6ª, das 09h às 10h e das 10h às 11h - Profª Severino.
                - Jogos Corporais - 3ª e 5ª, das 14h às 15h e das 15h às 16h - Profª Wagner.
                - Raízes em Roda - 3ª e 5ª, das 10h às 11h e das 11h às 12h - Profª Wagner.
                - Ginástica Chinesa e Tai Chi Chuan – 3ª e 5ª, das 19h00 as 19h55 e das 20h às 20h55 – Profº Carlos Eduardo Tavares (Cadu).

Todos estes benefícios estão à disposição da comunidade em horários flexíveis, possibilitando o comparecimento de todos os interessados. Maiores informações pelo telefone: 6221-5214.

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo