Oficina de Roupas de Bonecas

Abril 30, 2019

No próximo dia 4 de maio, às 17 horas, acontecerá a segunda Oficina de Roupas de Bonecas na casa dos Trovadores Urbanos, que reunirá meninas de todas as idades - mães, filhas, avós, bisas e amigas - para um final de tarde com brincadeiras de modista, estilista, com muita criatividade e encanto. É uma linda experiência de convivência e de recordações para as mães e avós e todas, durante uma hora e meia, criarão modelos, escolherão tecidos, se envolverão com fitas, agulhas, linhas e botões e o divertimento será garantido.
Uma vivência cheia de amor e afeto com muito glamour e a deliciosa experiência de ser designer de moda. O objetivo dos Trovadores Urbanos com essa oficina é tecer experiências, para que os reflexos possam expandir o crescimento pessoal, as trocas, os caminhos trilhados, preparando o clima especial que vibra no dia das Mães e durante o lindo mês de maio. Os momentos de convivência entre mães e filhas, sem que qualquer outra coisa interfira nesse relacionamento, traz a magia do clima de intenso amor que as un e e é reforçado através desse tipo de atividade lúdica.

A Oficina de Roupas de Boneca acontecerá no sábado dia 4 de maio, às 17 horas, na casa dos Trovadores Urbanos, na rua Aimberê, 651, em Perdizes (SP), e tem a disponibilidade para 50 pessoas.

A Oficina de Roupas de Boneca na casa dos Trovadores Urbanos será conduzida pela cantora e oficineira Suelli Vargas. Para participar é necessário trazer uma boneca e também retalhos. Venha participar dessa verdadeira terapia de afeto e criatividade.

SERVIÇO
Oficina de Roupas de Bonecas - Casa Trovadores Urbanos
Dia 4 de maio (sábado)
Horário: 17 horas (duração de uma hora e meia)
Local: Rua Aimberê, 651 - Perdizes
Inscrições pelo Sympla.
Ingressos:25 reais por pessoa
Sujeito a lotação