Oficina de Macarrão Caseiro fará o Público colocar a Mão na Massa, no Sesc Vila Mariana

Março 21, 2016

O espaço Foyer do Sesc Vila Mariana receberá a gastrônoma Adriana Vernacci, para realizar a oficina de Macarrão Caseiro com Pesto Brasileiro. A atividade acontecerá de forma colaborativa e divertida, o público será conduzido a preparar sua refeição: massa de macarrão aromatizada com cenoura e molho pesto brasileiro, feito com ramas de cenoura e castanhas de baru. A oficina será realizada no dia 26 de março, sábado, às 11h, para todos os públicos. A oficina é gratuita.

Adriana Vernacci é membro do Slow Food, movimento que tem como princípio básico, o direito ao prazer da alimentação, utilizando produtos artesanais de qualidade especial, produzidos de forma que respeite tanto o meio ambiente quanto as pessoas responsáveis pela produção. A gastrônoma também foi professora de educação infantil por 10 anos, formou-se em Gastronomia e ministrou aulas de culinária para crianças. Atualmente é proprietária da Oficina D'Orgânico Masseria e Torteria, e articuladora do projeto Chefs na Feira, que acontece na feira de orgânicos do Ibirapuera.

Para participar da oficina "Macarrão Caseiro" é só chegar com 1 hora de antecedência, e retirar o ingresso na Central de Atendimento. No final da atividade, haverá degustação da receita preparada!

Serviço

Macarrão Caseiro com Pesto Brasileiro
Dia 26 de março, sábado, às 11h
Local: Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141, São Paulo
Duração: 120 minutos
Livre
Vagas disponíveis: 30
Ingresso limitado a dois por pessoa
Grátis
Retirada de ingressos na Central de Atendimento, com 1 hora de antecedência
Informações: 5080-3000
sescsp.org.br