Obra da poetisa Cora Coralina é tema da edição de maio do projeto “delícias da literatura”

Maio 08, 2017

Reconhecida como uma das principais poetisas brasileiras, Cora Coralina (1889-1985) terá a sua obra homenageada, como tema da edição de maio do projeto “Delícias da Literatura”, realizado pela Livraria NoveSete em parceria com a Cia Luarnoar. No dia 12/05, a partir das 19h30, o público será convidado a vendar os olhos e ouvir narrativas de poemas e textos da autora.

A leitura é acompanhada com áudios que criam uma trilha para cada história, batizada de “cenários sonoros”. Nos intervalos entre cada texto, são oferecidos mini alfajores e uma taça de bom vinho. Esta quinta edição contará com a participação da atriz e contadora de histórias Rubia Konstantyni.

Entre as obras narradas estarão “Poemas dos Becos de Goiás e Estórias Mais”, “Estórias da Casa Velha da Ponte” e “Meu Livro de Cordel”.

A proposta deste projeto literário é apresentar em determinada sexta-feira de cada mês, obras literárias por meio da técnica classificada pela Luarnoar como “leitura viva com cenários sonoros”.

Serviço

Livraria NoveSete – Projeto Delícias da Literatura – Cora Coralina
Dia: 12 de maio - Sexta-feira
Horário: às 19h30
Duração: 60 minutos
Valor: R$ 50,00 (pagamento em dinheiro) e R$ 25,00 (apresentação de flyer distribuído por meio de redes sociais ou nome na lista pelo e-mail luarnoar@gmail.com)
Endereço da Livraria NoveSete:
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)
Fone: 11 5573-7889