Nippon Country Club realiza evento ao vivo solidário solidária no dia da sua fundação

Julho 01, 2020

Neste sábado, 04 de julho, a partir das 19h30, o Nippon Country Club – por meio dos jovens da Academia do Futuro – realizará um grande evento ao vivo solidário para contribuir com o trabalho de cinco grandes entidades, que realizam um importante trabalho dentro e fora da comunidade nipo-brasileira e estão precisando de ajuda neste momento tão difícil em que estamos vivendo.

O evento será em prol do Graacc, que desde 1991 é referência no tratamento do câncer infantojuvenil; a Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-iê, de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual que, atualmente, atende 70 residentes; a Assistência Dom José Gaspar – Ikoi-no-sono, que atende residentes idosos, com média de idade de 86 anos; a Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, que há mais de 60 anos atua no desenvolvimento e assistência de pessoas com deficiência intelectual; e a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo – Enkyo, referência na comunidade pela qualidade de seu trabalho na área da saúde e de assistência social.

O evento será alusivo à tradicional Festa Junina do clube, uma das mais aguardadas pelos sócios. Uma festa charmosa, com muita diversão e romantismo. Para agitar esse momento, Felipe Ossani e Banda, que arrastam multidões em festivais, vão cantar grandes sucessos sertanejos e da música popular brasileira em um grande reencontro on-line

O evento promete ainda o tradicional correio elegante, por isso prepare o coração que você poderá ser flechado ou flechada pelo cupido durante a transmissão. Também serão sorteados vouchers da Hamburgueria The Pichers Burger and Baseball, uma das melhores de São Paulo.

O dia 04 de julho é muito especial para o clube, já que é a data de sua nossa fundação, que em 2020 completa 60 anos.

O eventoserá transmitido no Youtube da Academia do Futuro e nas páginas do Facebook do Nippon (nipponcountrycluboficial) e da Academia (academiadofuturo20)

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/oficinas+musica+caipira+levam+classicos+raiz+theatro+sao+pedro+apresentacao+gratuita.php

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/teatro+youtube+reune+bianca+comparato+rita+von+hunty+daniela+thomas+programacao+inedita.php

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/filmes+brasileiros+para+criancas+adolescentes+chegam+itau+cultural+play+com+mostra+festival+comkids.php

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/mundo+circo+recebe+nesta+semana+temporada+circo+monaco+atracoes+cia+chinelo+dos+parlapatoes.php

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/itau+cultural+apresenta+deserto+peca+sobre+legado+escritor+chileno+roberto+bolaño.php

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/44º+encontro+nacional+danca+reune+grupos+todo+pais+teatro+sergio+cardoso.php

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/circo+pioro+estreia+espetaculo+banda+circo+pioro+com+temporada+zona+leste.php

Programação Especial Celebra a Poética de William Shakespeare no Sesc Belenzinho.
A programação é dedicada à obra de William Shakespeare, e promove a interseção entre literatura, artes cênicas e música
https://www.sampaonline.com.br/noticias/programacao+especial+celebra+poetica+william+shakespeare+sesc+belenzinho.php

Ana Leal estreia mostra inédita Chão de Histórias, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Com concepção artística e expográfica da própria artista, acompanhamento de Sylvia Sanchez e texto crítico de Éder Chiodetto, a exposição reúne 21 obras sobre memórias e ancestralidade do sertão pernambucano
https://www.sampaonline.com.br/noticias/ana+leal+chao+historias+museu+imagem+som+mis.php