Nippon Country Club realiza evento ao vivo solidário solidária no dia da sua fundação

Julho 01, 2020

Neste sábado, 04 de julho, a partir das 19h30, o Nippon Country Club – por meio dos jovens da Academia do Futuro – realizará um grande evento ao vivo solidário para contribuir com o trabalho de cinco grandes entidades, que realizam um importante trabalho dentro e fora da comunidade nipo-brasileira e estão precisando de ajuda neste momento tão difícil em que estamos vivendo.

O evento será em prol do Graacc, que desde 1991 é referência no tratamento do câncer infantojuvenil; a Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-iê, de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual que, atualmente, atende 70 residentes; a Assistência Dom José Gaspar – Ikoi-no-sono, que atende residentes idosos, com média de idade de 86 anos; a Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, que há mais de 60 anos atua no desenvolvimento e assistência de pessoas com deficiência intelectual; e a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo – Enkyo, referência na comunidade pela qualidade de seu trabalho na área da saúde e de assistência social.

O evento será alusivo à tradicional Festa Junina do clube, uma das mais aguardadas pelos sócios. Uma festa charmosa, com muita diversão e romantismo. Para agitar esse momento, Felipe Ossani e Banda, que arrastam multidões em festivais, vão cantar grandes sucessos sertanejos e da música popular brasileira em um grande reencontro on-line

O evento promete ainda o tradicional correio elegante, por isso prepare o coração que você poderá ser flechado ou flechada pelo cupido durante a transmissão. Também serão sorteados vouchers da Hamburgueria The Pichers Burger and Baseball, uma das melhores de São Paulo.

O dia 04 de julho é muito especial para o clube, já que é a data de sua nossa fundação, que em 2020 completa 60 anos.

O eventoserá transmitido no Youtube da Academia do Futuro e nas páginas do Facebook do Nippon (nipponcountrycluboficial) e da Academia (academiadofuturo20)