Natal Iluminado das Artes

Dezembro 04, 2019

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, Guarulhos estará em clima de Natal com a festa “Natal Iluminado das Artes”, evento promovido pela prefeitura de Guarulhos em parceria com a Associação Guarulhos de Food Truck e Similares (AGFTS), que marca não só as comemorações natalinas, como também o aniversário da cidade.

Nos três dias, o público terá diversas atrações que vão desde interverões artísticas, apresentações musicais, atrações para as crianças e o melhor da gastronomia urbana com os food trucks levando muitas opções: hambúrguer artesanal, churrasco, salgadinhos no cone, churros, tapioca, doces e chopp e cerveja artesanal.

Na parte musical apresentações do Coral Amorevolezza da Paróquia de São Pedro Apóstolo de Vila Galvão, do Forró dos Passageiros, das duplas Juliano Neto & Marcos Nogueira; Fabio Gonçalves & Lucas Grimaldi e Alex Lima e Dario Neto e da Banda de Jacira com o melhor do samba e composições próprias em homenagem a Guarulhos.

Área Kids - As crianças terão uma espaço exclusivo com apoio da Geração Eventos, especializada em brinquedos infláveis de qualidade e monitores treinados em todos os brinquedos, além de pintura facial, escultura em balões, oficina de decoração natalina promovidas pela Max Fama, agência de modelos infantil e Alicerce Educação.

Chegada do Papai Noel – Sábado e domingo os pequenos também terão a surpresa da presença do Papai Noel que chegará em grande estilo, pelo lago e de pedalinho, o momento mais esperado por eles no qual poderão tirar fotos e fazer seus pedidos na casa do Papai Noel.

Outro ponto alto da festa será a Iluminação de Natal que acontecerá no final de semana, a partir das 18h30, onde todo o espaço, inclusive o lago, ganhará luzes coloridas e piscantes, um momento de diversão e emoção.

Serviço

Data: 6, 7 e 8 de dezembro.
Horário: sexta das 16h às 22h e sábado e domingo das 12h às 23h
Local: Lago de Vila Galvão em Guarulhos (Avenida São Luiz, Guarulhos-SP)
Preços dos brinquedos infláveis: R$ 5,00 (cinco minutos) R$ 30,00 (passaporte para o dia todo)
Entrada Franca