Naiara Azevedo reúne Solange Almeida, Lauana Prado e Joelma em apresentação ao vivo

Junho 10, 2020

Procurando sempre inovar em suas apresentações, Naiara Azevedo convidou as amigas Solange Almeida, Joelma e Lauana Prado para, juntas, transmitirem no sábado, dia 13, as 20h, o ‘Festival 360’. Será um único show ao vivo, com quatro artistas diferentes. Gkay e David Brazil irão animar e comandar a noite. A transmissão de toda essa festa irá acontecer nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos, simultaneamente.

Batizada de ‘Festival 360’, a transmissão vai contar com 4 cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, as artistas irão cantar sozinhas, mas também em parceria com as outras colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social. No repertório, as artistas estão preparando seus grandes sucessos, além de músicas do início de suas carreiras e hits que marcaram a história da música brasileira.

Outra novidade que o Festival 360 está trazendo é o sorteio de 4 carros 0km durante a apresentação. É a primeira vez que uma transmissão ao vivo sorteia tantos carros ao mesmo tempo. Para participar, basta comprar uma cota, receber seu número da sorte e torcer bastante. Além do sorteio, estarão disponíveis QRCodes para doações que serão entregues à algumas instituições necessitadas.

Anote aí: sábado, dia 13 de junho, as 20h
Confira no canal do Youtube de Naiara Azevedo: https://www.youtube.com/channel/UCOfSEIUbEcOCMGPGyMPv4fg