Museu de Arte Sacra de São Paulo tem happy-hour virtual

Junho 03, 2020

O Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dá início à sua programação de apresentações ao vivo, adequando-se ao atual momento de isolamento e distanciamento social para ficar em contato mais próximo com seu público e com as pessoas que o tornam um espaço vivo e vibrante.

Às quintas-feiras, 17h30, a artista-plástica Elisa Stecca assume a conta de Instagram do MAS/SP com #aovivonoMAS. São encontros com foco sócio cultural, onde os convidados da instituição podem falar de forma mais descontraída sobre suas preferências, histórias e linhas de conexão e identificação com o MAS/SP. Uma conversa entre duas pessoas inteligentes, cultas, divertidas, dispostas a compartilhar suas visões sobre arte, cultura e vida.

O convite à Elisa Stecca, além do carinho que permeia a relação, também vem do grande sucesso de Silencio, em 2017, exibida na instituição que colaborou com o início do processo de renovação de público do MAS/SP, ampliando seu alcance e abrangência além de apresentar resultados de visitação recorde para o momento.

Seu primeiro encontro é com Antonio Lessa Garcia, advogado, músico, especialista em artes-plásticas que está responsável pela coordenação da UPPM (Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Ação: "Elisa Stecca & Antonio Lessa Garcia" - #aovivonoMAS
Data: 04 de junho de 2020
Dias e Horários: sempre às quintas-feiras, às 17h30
Convidado: Antonio Lessa Garcia Junior
Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo

Site: www.museuartesacra.org.br
Instagram: https://www.instagram.com/museuartesacra/
Facebook: https://www.facebook.com/MuseuArteSacra
Twitter: https://twitter.com/MuseuArteSacra
YouTube: https://www.youtube.com/MuseuArteSacra

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/circo+marambio+promove+mostra+lona+com+atracoes+divididas+quatro+dias+programacao+agua+branca.php

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/tertulia+fantastico+circo+pulgas+chega+sesc+pompeia+para+celebrar+imaginacao.php

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/itau+cultural+recebe+apresentacao+unica+camiseta+amora+sobre+jornada+postuma+uma+crianca+periferica.php