Ciclo de debates 'Município Saudável' aborda relações entre esgotamento sanitário, saúde e reuso da água
Agosto 28, 2001

No dia 3 de setembro, das 16h às 18h30, na sala Tiradentes, 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo, o Ciclo de Debates 'Município Saudável' entra na quarta rodada abordando aspectos relacionados à água e saúde. O debate abordará o esgotamento sanitário para a saúde do conjunto da população, seus aspectos positivos para o ambiente urbano e a importância do reuso das águas para fins de serviços municipais.

Estarão proferindo palestra o Eng. Antônio Marsiglia Neto, vice-presidente metropolitano de produção da SABESP, o Professor Doutor Arlindo Phillipi Júnior, do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da USP e o Eng. Francisco Buonafina, diretor da Universidade da Água - UNIAGUA. O Ciclo de Debates, que desta vez será organizado pelos gabinetes dos vereadores Gilberto Natalini e Ricardo Montoro (PSDB), tem marcado época na Câmara Municipal de São Paulo.

Na terceira rodada, quando se discutiu os impactos da poluição eletromagnética sobre a saúde humana, o objeto de discussão foi transformado no Projeto de Lei 293/01, de autoria do vereador Gilberto Natalini, que disciplina e normatiza a instalação de Estações Rádio Base e dá outras providências.

IV Rodada do Ciclo de Debates 'Município Saudável'
Data: 3 de setembro
Horário: 16h às 18h30
Local: Câmara Municipal de São Paulo, sala Tiradentes, 8o. andar

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta reportagem

Publicado no Sampa Online ( www.sampaonline.com.br ), o portal da Zona Sul de São Paulo