Mumuzinho anuncia primeiro show ao vivo: Eu mereço ser feliz

Junho 02, 2020

Mumuzinho, que teve que adiar a transmissão por conta da Covid 19, já tem data para a realização do seu primeiro show ao vivo com transmissão online pelo Youtube: domingo, dia 7 de junho, a partir das 18h. O show acontece na Galeria Jardim, espaço onde o cantor e a esposa, Thainá Fernandes, se casaram há quase um ano. Segundo o artista o lugar é muito especial: "Foi onde eu casei e essa foi uma experiencia incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando".

Com o tema "Eu mereço ser feliz", o cantor explica que é o mantra que carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertorio especial para a ocasião. Entre as canções selecionadas, destaque para Mantra, música de trabalho e que tem o intuito de ampliar ainda mais a fé do povo brasileiro, hits da carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.

Mumuzinho, que vem realizando exercícios para a voz com frequência, já que teve seu pulmão 50% tomado pela Covid, manda seu recado "Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e publico que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso".