Mumuzinho anuncia primeiro show ao vivo: Eu mereço ser feliz

Junho 02, 2020

Mumuzinho, que teve que adiar a transmissão por conta da Covid 19, já tem data para a realização do seu primeiro show ao vivo com transmissão online pelo Youtube: domingo, dia 7 de junho, a partir das 18h. O show acontece na Galeria Jardim, espaço onde o cantor e a esposa, Thainá Fernandes, se casaram há quase um ano. Segundo o artista o lugar é muito especial: "Foi onde eu casei e essa foi uma experiencia incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando".

Com o tema "Eu mereço ser feliz", o cantor explica que é o mantra que carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertorio especial para a ocasião. Entre as canções selecionadas, destaque para Mantra, música de trabalho e que tem o intuito de ampliar ainda mais a fé do povo brasileiro, hits da carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.

Mumuzinho, que vem realizando exercícios para a voz com frequência, já que teve seu pulmão 50% tomado pela Covid, manda seu recado "Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e publico que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso".

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/menu+cultural+julho+propuoe+uma+viagem+gastronuemica+pelos+sabores+copa+mundo.php

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/durante+rias+julhoa+mundo+circo+recebe+temporada+espetu+culo+exposiuuuoo+reacircoa+maior+espetu+culo+sustentu+vel+terra.php

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/julhoa+espauuo+ooandara+santa+cecu+liaa+tem+teatroa+programauuuoo+rias+cursos.php

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/cine+prauca+2026+exibe+grauua+filmes+jardim+suspenso+centro+cultural+suoo+paulo.php

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
https://www.sampaonline.com.br/noticias/rias+julho+sesc+consolauuuoo+reuonem+teatro+visuala+experiuuncias+para+primeira+infu+nciaa+circo+atividades+recreativas+para+crianuuas+famu+lias.php

Centro Cultural da Penha recebe show gratuito de 10 anos da banda Buena Onda Reggae Club.
Apresentação abre circuito de shows comemorativos da banda, que é um dos nomes de destaque da cena instrumental brasileira.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/centro+cultural+penha+recebe+show+gratuito+anos+banda+buena+onda+reggae+club.php