Moema recebe evento de rua para a família no dia 15 de julho

Julho 11, 2017

No próximo sábado, 15 de julho, a esquina da Alameda dos Anapurus com a Avenida Jandira será sede da primeira edição do Moema Market Day, evento de rua com diversas experiências gastronômicas e culturais, realizado pelo Café Journal, um dos restaurantes mais tradicionais do bairro e que neste ano comemora seu aniversário de 21 anos.

Na ocasião, diversos expositores e artistas estarão reunidos e o público terá a oportunidade de participar de oficinas e palestras gratuitas. Os assuntos abordados serão queijos, vinhos, cervejas e gastronomia. Show de jazz com o Quinteto Luiz Mello, atrações culturais e workshops também farão parte do evento. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas antecipadamente por telefone.

Além do Café Journal, o evento contará com expositores de mussarela de búfala, vinhos, cerveja artesanal, sorvetes, cachaça, café, churros, entre outros. A proposta do proprietário do restaurante, Denis Rezende, é aproximar o público da experiência que o Café Journal oferece aos seus clientes. Para as crianças, a diversão é garantida pela Magic Entretenimento que irá providenciar as barracas de argolas, tomba lata, toca do palhaço, além de barraca baby para recreação dos menores.

Palestras:
13h00 às 13h45: Queijos – José Nelson Galvão, diretor-geral da Almeida Prado
14h00 às 14h45: Cervejas especiais – Cauê Lopes, Beer Sommelier e supervisor de Operações da Bierwelt Distribuidora
19h00 às 19h45: Gastronomia – Eduardo Muran – Chef Executivo do Café Journal
20h00 às 20h45: Vinhos – Neuri Coletto – Sommelier do Café Journal

Serviço
Moema Market Day
Data: sábado, 15 de julho
Local: Alameda dos Anapurus com a Avenida Jandira
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Grátis
Reservas pelo telefone (11) 5055-9454.