Mobility e Show promove adoção de animais com deficiência

Setembro 05, 2017

O evento receberá no dia 17 de setembro, domingo, o Projeto "Adote um pet com deficiência". O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, da ONG APASFA, é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente de animais com deficiência e especiais, que são os idosos, de cor preta, que fazem algum tipo de tratamento, adultos e grande porte, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas.

Segundo Livia Clozel, “A Campanha prova que um pet com deficiência, ou especial, tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias!”. Os interessados na adoção de animais com deficiência ou apenas em conhecer eles e o projeto, basta comparecer na feira no dia 17 de setembro, domingo, das 10h às 18h.

Com entrada, estacionamento e atendimentos gratuitos, a Mobility & Show SP reunirá empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência. Montadoras e adaptadoras de veículos, autoescolas, despachantes, clínicas médicas, fabricantes de cadeira de rodas e de todos os produtos e equipamentos de Tecnologia Assistiva Geral, participam da feira trazendo novidades do setor, além de atendimento gratuito para tirar dúvidas sobre direitos, benefícios e isenções.

Serviço
Mobility & Show SP 2017
Data: 15, 16 e 17 de setembro.
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h. Sábado e Domingo das 10h às 18h.
Local: Campo de Marte
Avenida Santos Dumont, 2241 - Santana, São Paulo - SP
Entrada, estacionamento e atendimento gratuitos
Credenciamento antecipado pelo site
Mais Informações: 3873-1525 ou 0800 772 6612