MIS promove produção coletiva de curta-metragem

Janeiro 24, 2018

Cineastas, cinéfilos e amantes do cinema em geral, podem se inscrever até o dia 11 de fevereiro para a convocatória de produção coletiva. A seleção é para diferentes etapas de produção de um filme do gênero suspense.

A convocatória é do Núcleo Experimental de Cinema. Os selecionados vão participar de funções técnicas e criativas em todo o decorrer do processo, como direção, produção, roteiro, direção de arte, edição de montagem, direção de fotografia, efeitos visuais, computação gráfica e edição de som/som direto.

O trabalho consiste na produção de um curta-metragem de suspense, que será posteriormente exibido durante a programação do MIS. De quebra, os selecionados participarão de encontros com feras da cinematografia brasileira como Walter Carvalho, Beto Brandt e Tadeu Jungle. Também participam dos encontros os profissionais Daniel Furlan, Guilherme Chiappetta, Nara Sakarê e Ricardo Grynszpan.

O projeto do Núcleo Experimental de Cinema estreou em 2016 com a produção e finalização do filme de terror O Experimento e, em 2017, produziu a ficção científica Clara.Mem.

Serviço
Produção Coletiva de Curta-Metragem
Inscrições até 11 de fevereiro. Clique aqui para se inscrever.
Mais informações no site do MIS

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/o-mis-convida-voce-para-participar-da-producao-coletiva-de-um-curta-metragem/