Memorial da América Latina recebe o tenor Thiago Arancam

Outubro 06, 2020

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento, o mais novo programa de entrevistas do Memorial da América Latina, recebe o tenor Thiago Arancam, na edição do dia 7 de outubro.

Explorando o mundo lírico desde criança, quando entrou para um coral infantil aos seis anos de idade, Thiago Arancam é hoje um dos mais importantes tenores da atualidade.

Formado em canto lírico na Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, de Milão, Thiago Arancam se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países, como Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha) e Bolshoi (Moscou).

No Brasil, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera Tosca, de Puccini, no papel do pintor Mario Cavaradossi. No Theatro Municipal de São Paulo, encenou a ópera Carmen de Bizet e protagonizou a versão brasileira de O Fantasma da Ópera, musical já visto por mais de 140 milhões de pessoas em todo o mundo.

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento é transmitido pelo Instagram oficial do Memorial e recebe, todas as quartas-feiras, convidados da área de cultura, entretenimento, esportes e economia criativa – do produtor ao artista, de CEOs a roadies, de representantes de empresas patrocinadoras a pessoas que trabalham com leis de incentivo, de esportistas a pessoas ligadas à produção de eventos na área.

Conduzidas pelo diretor de Atividades Culturais do Memorial, Fabricio Ravelli, as lives acontecem às 19h30.

Serviço

Memorial Lives – Cultura & Entretenimento
Com Thiago Arancam
Dia 7 de outubro, às 19h30
Instagram: @memorialdaamericalatina