Mega evento gastronômico

Setembro 25, 2019

Um dos lugares mais charmosos e glamorosos de São Paulo, a Casa das Caldeiras será invadida no último fim de semana de setembro por um multi festival gastronômico que ocupará as áreas interna e externa do prédio. Garantida uma grande variedade de comidas apetitosas para alegrar todos os paladares e inúmeros rótulos consagrados de cerveja artesanal, além de sobremesas de tirar o fôlego.

Tudo junto e misturado, com diversão garantida para todas as idades. Destaque para os inéditos 1° Festival dos Assados & BBQ de Sampa, 1° Festival do Torresmo e da Cerveja Artesanal de Sampa, e o 1° Festival do Merengue de SP. Não dá para perder: dias 28 e 29 de setembro (sábado e domingo), na Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo – capital, das 10h às 20h.

Compõem ainda esse megaevento o consagrado e verdadeiro Festival da Coxinha em sua 10ª edição, o 2° Festival da Batata e da Cerveja Artesanal e os inéditos 1° Festival do Lámen de SP e o 1° Festival de Especiarias de SP: Temperos, Azeites e Pimentas. "Os assados em brasa no chão são um verdadeiro sucesso e vêm fazendo a alegria dos paladares mais exigentes. Já o BBQ (Barbecue) virou uma verdadeira febre e não pode faltar nos nossos eventos. Juntando-se a eles, muito merengue para adoçar a galera que ama doces", destaca Elaine.

Feira de adoção Pet, show de dança e música

O Clube dos Vira-latas, maior ONG de cuidado animal do Brasil estará com sua Feira de Adoção Pet. É uma boa oportunidade para quem busca adotar um peludo. O Grupo Trajetória, grande sucesso no evento anterior, irá levar seu lindo show de dança flamenca para animar ainda mais o Festival. O som com música da melhor qualidade dos anos 70 e 80 será do festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia.

Espaço de lazer, Feira de variedades, hipnose e tarot

As crianças terão um amplo Espaço Kids com várias atrações só para elas. Os adultos também terão vez e os mais corajosos poderão se jogar, literalmente no trampolim Jump.

Os apaixonados por boas compras podem aproveitar para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores da Feira de Variedades. Entre os itens, roupas, acessórios, semijoias, diversos itens de moda, decoração para casa e cosméticos (incluindo orgânicos e veganos), além de artigos infantis.

Para os curiosos de plantão, oportunidade única de uma experiência com o renomado hipnólogo e hipnoterapeuta Rafael Oliveira, que estará presente com seus shows de hipnose. Neles é possível até mudar a percepção da realidade pessoal através desta prática que pode trazer inúmeros benefícios.

No lado esotérico, leitura de tarot e venda de produtos e acessórios para proteção e bem estar. Haverá também sorteio de brindes para os frequentadores.

Serviço

Dias: 28 e 29 de Setembro
Horário:Sábado, das 12h às 20h; Domingo, das 10h às 18h
Local: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo
Entrada Gratuita (Só paga o que consumir)