Matheus Ceará realiza, segunda-feira, sua primeira apresentação ao vivo pela internet

Junho 26, 2020

Com 20 anos de sucesso, o humorista Matheus Ceará é destaque na televisão, na internet e nos palcos de todo o Brasil. Todas as quintas-feiras, há mais de dez anos, é sucesso no famoso banco de um dos humorísticos mais tradicionais do Brasil, A Praça é Nossa, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com um dos personagens mais queridos do programa.

No dia 29 de junho (segunda-feira) às 21h, Matheus Ceará realizará sua primeira apresentação ao vivo pela internet. O Arraiá do Matheus Ceará será realizado direto do Teatro Iguatemi de Campinas e transmitido simultaneamente em todas as redes sociais oficiais do artista: Instagram, Facebook e YouTube.

O projeto contará com a participação dos humoristas Zé Américo, Enio Vivona e Pica Pau. Várias personalidades vão pedir piadas no Vocês Pedem eu Conto, quadro de sucesso no canal do YouTube de Matheus Ceará.

Apesar da apresentação ser remota, o público poderá participar “presencialmente”, de forma simbólica. Serão disponibilizados ingressos online para as 500 cadeiras do teatro. Quem adquirir um ingresso terá a sua foto, exposta durante toda a live, na cadeira escolhida. Os internautas poderão também concorrer a um Jeep Renegade 0 Km. Toda essa arrecadação será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina.

Sobre esta sua primeira experiência, o humorista disse que "Inicialmente faria na garagem da minha casa, mas decidi inovar, criando um formato de apresentação humorística direto de um teatro, com cenário e participação de convidados. Estamos na expectativa pois o projeto acabou crescendo mais do que esperávamos e finalmente voltarei aos palcos!"

www.matheusceara.com.br
@matheusceara /matheusceara /matheusceara