Martinho da Vila apresenta-se ao vivo neste domingo (14/06)

Junho 08, 2020

Clássicos do samba e sucessos da carreira estarão na apresentação ao vivo inédita,que o cantor e compositor Martinho da Vila apresentará domingo, dia 14, às 15h, com transmissão ao vivo pelo seu canal oficial do Youtube.

Não será exatamente um show, mas o cantor abre a intimidade da sua casa e nos convida a participar de um “Batuque na Cozinha”, que faz parte da série Roda de Samba Original. Com um papo divertido em que revela algumas curiosidades da história do samba e dos seus mais de 50 anos de carreira.

“Em 2015 fiz um show a convite do André Midani, onde me apresentei propositalmente só. Ao meu lado alguns pequenos instrumentos de percussão, agora levo para o Batuque na Cozinha garrafas, panelas, pratos e canto sucessos”.

Entre os destaques do repertório, está garantido o grande sucesso que dá nome à apresentação, “Batuque na Cozinha”.

O sambista vai cantar clássicos como “Pelo Telefone”, primeiro samba gravado na história da música, “Menina Moça” onde Martinho surgiu para o grande público num festival de MPB em 1967, “Casa De Bamba”, “O Pequeno Burguês” e seus grandes sucessos. Entre eles, o hino mais atual e necessário para esse período de isolamento social: “Canta, Canta Minha Gente”.

Para assistir acesse: https://www.youtube.com/martinhodavilaoficial

Outras notícias

Tenor Jean William celebra o Dia dos Namorados com espetáculo "Passione" no Centro Cultural Camargo Guarnieri.
Apresentação gratuita no dia 11 de junho homenageia o amor em noite especial.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/tenor+jean+william+celebra+dia+dos+namorados+com+espetaculo+passione+centro+cultural+camargo+guarnieri.php

"Vidrado" estreia no Sesc Bom Retiro com a pesquisa inédita de Guilherme Torres no equilibrismo.
Sobre um monociclo acrobático, percorrendo uma trilha de garrafas de vidro com objetos em movimento, o artista cria uma narrativa delicada sobre a coragem de continuar, mesmo diante do impossível.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/vidrado+estreia+sesc+bom+retiro+com+pesquisa+inedita+guilherme+torres+equilibrismo.php

17º Seminário Internacional Biblioteca Viva reúne convidados nacionais e internacionais em evento gratuito sobre bibliotecas e sustentabilidade.
Com Geni Núñez, Kaká Werá, Vivian Puerta, Patrícia Constante Jaime e Susana Silvestre, evento do SisEB acontece de 9 a 11 de junho, em São Paulo, e propõe debates sobre bibliotecas verdes e gestão e educação socioambiental para a ação cidadã.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/seminario+internacional+biblioteca+viva+reune+convidados+nacionais+internacionais+evento+gratuito+sobre+bibliotecas+sustentabilidade.php

Coletivo Desvio Padrão apresenta espetáculos acessíveis e ciclo formativo em São Paulo.
Além das experiências cênicas que colocam pessoas cegas e surdas no centro da criação, a programação reúne oficinas e seminários, gratuitos, sobre audiodescrição e tradução intersemiótica.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/coletivo+desvio+padrao+apresenta+espetaculos+acessiveis+ciclo+formativo+sao+paulo.php

Itaú Cultural reúne espetáculo e atividades educativas para crianças e famílias em junho.
Programação ocupa diferentes espaços da instituição com intervenção infantil de formas animadas, ateliê de criação de acessórios personalizados e oficinas de desenho ligadas à Coleção Brasiliana.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/itau+cultural+reune+espetaculo+atividades+educativas+para+criancas+familias+junho.php

Em Cidade Tiradentes, Centro Cultural Arte em Construção vira espaço de convivência, criatividade e cuidado coletivo.
Arraial do Pombas, teatro, circo e contação de histórias movimentam a programação gratuita de junho no Centro Cultural Arte em Construção.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/cidade+tiradentes+centro+cultural+arte+construcao+vira+espaco+convivencia+criatividade+cuidado+coletivo.php