MAM promove Semana de Artes HeForShe entre os dias 8 e 14 de março

Março 07, 2017

O MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, promove entre os dias 8 e 14 de março, a Semana de Artes HeForShe, abraçando a causa do movimento mundial criado pela ONU Mulheres pela igualdade de gênero, num esforço global para a remoção de barreiras que limitam mulheres, meninas e seus direitos humanos. A organização do evento é de Magnólia Costa, Relações Institucionais do MAM.

Durante sete dias consecutivos, o museu abre suas portas para a reflexão sobre a necessidade de mudanças urgentes nas artes para o empoderamento das mulheres, através da realização de palestras, mesas-redondas, oficinas, shows musicais, documentários, espetáculo teatral e projeção de documentários, dedicando cada dia a uma arte diferente. A participação na Semana de Artes, bem como a visita a todas as exposições em cartaz, têm entrada franca no período.

A Semana de Artes HeForShe no MAM será realizada em sincronia com o calendário global do evento, com a adesão de outras sete grandes cidades: Nova York, Londres, Paris, Madri, Santiago do Chile, Cidade do Panamá e Bancoc. São Paulo é a única cidade participante que vai abrigar toda a programação em um só local. Para conferir as atividades e as datas, acesse o site do evento.

Serviço
Semana de Artes ElesPorElas HeForShe no MAM
De 8 a 14 de março de 2017
Local: Museu de Arte Moderna de São Paulo
Endereço: Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3)
Mais informações: (11) 5085-1300.