Maja Lunde lança romance em noite gratuita de bate-papo e sessão de autógrafos em São Paulo

Novembro 01, 2016

A premiada autora e roteirista norueguesa Maja Lunde estará em São Paulo no dia 03 de novembro, na Livraria Cultura Alameda Lorena, para lançar seu primeiro romance para adultos: "Tudo o que deixamos para trás". O livro é uma ficção que tem como pano de fundo um tema relevante da atualidade: o desaparecimento das abelhas e suas consequências para a humanidade. O romance distópico é contado em três diferentes tempos e espaços, explora a relação das pessoas com conhecimento, religião e, em particular, com a natureza, em narrativas que permeiam as relações entre pais e filhos.

Sinopse
Em 1852, William é um deprimido biólogo inglês que deseja criar um novo tipo de colmeia capaz de trazer reconhecimento para sua família. Em 2007, George é um apicultor americano que luta para manter o negócio produtivo e acredita que seu filho pode ser a salvação de sua fazenda. Em uma China futurista, quando todas as abelhas desapareceram, Tao trabalha com polinização manual. Enquanto passa seus dias pendurada em árvores, deseja para seu filho uma educação e vida melhores do que a sua.
Mais do que uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas, em que passado, presente e futuro se encontram, "Tudo o que deixamos para trás" é uma poderosa história sobre o relacionamento entre pais e filhos e o sacrifício que fazemos por nossas famílias.

Serviço
Lançamento do livro "Tudo que deixamos para trás": bate papo e noite de autógrafos com a autora Maja Lunde
Data: 03 de novembro, quinta-feira
Horário: às 19h
Local: Livraria da Vila Lorena
Endereço: Alameda Lorena, 1731
Grátis