Luiza Brina faz show ao vivo do disco Tenho Saudade Mas Já Passou, na programação do Palco Virtual no site do Itaú Cultural

Outubro 22, 2020

No dia 26 de outubro (segunda-feira), às 20h, Luiza Brina apresenta show exclusivo no Palco Virtual, no site do Itaú Cultural www.itaucultural.org.br. Acompanhada ao vivo pelo pianista Davi Fonseca, a cantora, compositora, arranjadora e produtora mineira mostra os ritmos da música popular brasileira em arranjos inéditos, somente em voz, violão e piano. No repertório, guiado principalmente pelas composições de seu mais recente disco Tenho Saudade Mas Já Passou, tem ainda músicas dos seus dois primeiros álbuns: A toada vem é pelo vento (2012) e Tão Tá (2017). As apresentações, sempre gratuitas, acontecem via Zoom e as reservas dos ingressos online estão disponíveis pela plataforma Sympla.

Apontado pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte – e por diversos veículos como um dos melhores álbuns de 2019, Tenho saudade mas já passou traz composições de Luiza Brina em parceria com nomes da música brasileira como Ceumar, Ronaldo Bastos, Thiago Amud e Julia Branco, tudo sob direção artística de César Lacerda.

Para este show no Palco Virtual, Luiza apresenta seu novo disco para o público com as canções Quero Cantar, Acorda para ver o sol, Esmeralda, De cara, Estrela Cega da Turquia e Oração 2. A intérprete mineira mostra também sucessos dos seus dois primeiros álbuns e canções do recém-lançado EP Deriva, gravado durante a pandemia, que traz parcerias suas com Teago Oliveira (Maglore), Arthur Nogueira, Julia Branco e Chico Bernardes.


Crédito: José de Holanda

Sobre Luiza Brina

Mineira que vive há quatro anos em São Paulo, é cantora, compositora, arranjadora e multi-instrumentista. Lançou três discos: A toada vem é pelo vento (2012), Tão Tá (2017) e Tenho Saudade Mas Já Passou (2019). Conhecida pelo estilo que une a música popular brasileira com sua influência pela música erudita, Brina lançou em 2020 o EP Deriva.

Serviço
Palco Virtual
26 de outubro (segunda-feira), às 20h
Luiza Brina
Classificação indicativa: Livre
Ao vivo via Zoom.
Reservas de ingressos online:
Toda a programação do Palco Virtual Itaú Cultural é gratuita. A apresentação acontece via Zoom e as reservas de ingressos online estão disponíveis pela plataforma Sympla.

www.itaucultural.org.br
www.twitter.com/itaucultural
www.facebook.com/itaucultural
www.youtube.com/itaucultural