Live sobre papel da música na sociedade conta com a presença de cantor e compositor Xande de Pilares

Agosto 05, 2020

Pensando no contexto de pandemia, a editora Colli Books convidou o sambista para falar sobre o poderoso papel da música na sociedade, abordando também sua carreira e os projetos para depois da quarentena.

A live será realizada pelo Youtube da editora, às 14h, e terá mediação da escritora Isa Colli. "Xande é um artista que nasceu com o samba na veia e faz questão de manter suas raízes. Quando ainda fazia parte do Grupo Revelação, era um dos poucos artistas que ao final dos shows descia do palco e ficava no meio da galera. Ele sempre fez questão de não se afastar do seu público", afirma Isa.

Sobre Xande de Pilares

Conhecido por sua potente voz, Xande de Pilares tem em sua biografia as participações no Grupo Revelação e no quarteto de intérpretes da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Em carreira solo desde 2014, lançou seu primeiro disco Perseverança no mesmo ano, com participações de Serginho Meriti e Arlindo Cruz. Em 2017, foi a vez de Esse menino sou eu. Neste ano, lançou quatro novas canções em parceria com outros compositores.

Serviço
O poderoso papel da música na sociedade
Data: Quinta-feira, 6 de agosto
Horário: às 14h
Youtube da Colli Books