Letícia Soares faz show online do quintal de casa

Julho 06, 2020

A cantora Letícia Soares, melhor atriz em musicais pelo Prêmio Cesgranrio de Teatro e melhor atriz protagonista pelo 14º Prêmio APTR de Teatro por seu papel no musical "A Cor Púrpura", se apresenta acompanhada de músicos ao vivo no próximo dia 11 de julho, sábado, às 17h. A realização é da Despertar Produções e a apresentação, que será transmitida no Youtube, terá o cachê solidário, com um terço da arrecadação para cobrir os custos de produção e dois terços revertidos em cestas básicas que serão distribuídas em Magé, no Rio de Janeiro, cidade natal da artista.

No show, a cantora traz novidades no repertório, como músicas nordestinas e sucessos do pop nacional e internacional com arranjos originais. A artista também apresentará uma música inédita, em consonância com os movimentos que lutam contra a desigualdade e o preconceito. Por fim, haverá ainda momentos de interatividade e histórias de bastidores de musicais dos quais a artista participou.

Natural de Magé, no Rio de Janeiro, Letícia estudou canto na Escola Portátil de Música do Instituto Casa do Choro (RJ) e iniciou sua carreira em musicais no premiado espetáculo "Besouro Cordão de Ouro". No Rio de Janeiro, atuou também em "Gota D'água", "É Samba na Veia, é Candeia" e "Missa dos Quilombos". Em São Paulo, participou de grandes produções como "O Rei Leão", "Mudança de Hábito", "We Will Rock You", "Les Misérables", "A Pequena Sereia", "Rent", "Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812" e"Sunset Boulevard".

Serviço
Local: "Em Casa", no Youtube
Data: 11/07/2020, às 17h
As doações podem ser feitas aqui