Leila Navarro recebe Marcelo Marrom para bate-papo no "Close No Closet"

Julho 08, 2020

No próximo dia 9 (quinta-feira), às 21h, Leila Navarro comanda o programa Close no Closet, em seu canal do Instagram @leilanavarrooficial, entrevistando o comediante, músico, escritor e palestrante, Marcelo Marrom. Considerada uma das maiores palestrantes do país aos 67 anos e mais de 20 anos de carreira, a pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, abre a sua casa uma vez por semana, para um bate papo super descontraído, com bom humor para falar das percepções de cada um sobre este momento que estamos vivendo.

Sempre atualizada e se reinventando constantemente, Leila que é conhecida carinhosamente como a “viagra empresarial” por ser um estímulo para quem a assiste, continua cuidando da imunidade emocional das pessoas, seja através de palestras online e ao vivo, posts em suas redes sociais, cursos e workshops online, mentorias, até a rede mais falada no momento, Tik Tok!

Fisioterapeuta de formação, Leila é escritora, empresária, modelo, influencer digital, mãe, avó e cofundadora de uma startup de curadoria de palestrantes – Speakercast, além de ser a difusora da “terapia do riso” no Brasil. No teatro está em cartaz desde o ano passado com o Stand Up Comedy "A poderosa sou eu", que aguarda a liberação para retornar aos palcos.

Redes

Instagram: @leilanavarrooficial

Facebook: https://www.facebook.com/leilanavarro

Youtube: https://www.youtube.com/user/leilanavarro

Fonte: https://sampaonline.com.br/noticias/leilanavarro.jpg