Karol Conka lança "Tempos Insanos" e se apresenta em live sexta-feira

Julho 03, 2020

Karol Conka não quer deixar o momento que estamos vivendo passar sem que ela colabore de alguma forma. Desde os protestos em apoio ao movimento “Black Lives Matter”, passando pela pandemia que assola o mundo, sua nova música “Tempos Insanos”, disponível a partir de sexta-feira, 3 de julho, traz bastante reflexão com o jeito único da artista.

“Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão", diz a cantora. "Escrevi ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”, explica a artista.

A música será apresentada na Live que a cantora realizará em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/karolconka) no dia do lançamento, a partir das 21h. A cantora quer fazer algo novo, valorizando o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também recebendo convidados especiais, interagindo bastante com o público e com outros artistas.