João Marcello Bôscoli participa de live do Memorial da América Latina

Outubro 19, 2020

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento, novo programa de entrevistas do Memorial da América Latina, recebe o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli, na edição do dia 21 de outubro, às 19h30.

João Marcello Bôscolli possui uma trajetória ligada à música, mas que dialoga com diversas outras áreas, como televisão, rádio e cinema. É sócio-fundador da Trama Virtual, a maior empresa de música independente do Brasil e apresentou nove edições dos prêmios Grammy, Billboard Music Awards e American Music Awards.

É apresentador do programa “Sala de Música”, na rádio CBN, e produziu as trilhas dos longa-metragens Abril Despedaçado (Walter Moreira Salles), Lavoura Arcaica (Luiz Fernando Carvalho) e Amarelo Manga (Cláudio Assis); e mais de 160 trilhas de abertura de programas de TV. Filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli, atualmente escreve seu primeiro livro para a Editora Planeta e integra o júri do Festival CantaSP, festival de música do Memorial da América Latina.

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento é transmitido pelo Instagram oficial do Memorial e recebe, todas as quartas-feiras, convidados da área de cultura, entretenimento, esportes e economia criativa – do produtor ao artista, de CEOs a roadies, de representantes de empresas patrocinadoras a pessoas que trabalham com leis de incentivo, de esportistas a pessoas ligadas à produção de eventos na área.

Conduzidas pelo diretor de Atividades Culturais do Memorial, Fabricio Ravelli, as lives acontecem às 19h30.

Serviço

Memorial Lives – Cultura & Entretenimento
Com: João Marcello Bôscoli
Data: 21 de outubro, às 19h30
Onde: Instagram @memorialdaamericalatina