Jim Beam History Gigs une música, gastronomia e festa no Z Carniceria

Agosto 10, 2016

Com três edições abertas ao público, uma por mês, Jim Beam irá invadir o Z Carniceira com música, comida e bebida no melhor estilo folk contemporâneo. Depois do sucesso de Jim Beam History Fest, evento que aconteceu em julho no centro de São Paulo, chega a vez do Jim Beam History Gigs. Serão três atrações musicais por evento, garantindo que a noite seja histórica. Pratos típicos de Kentucky e drinks exclusivos Jim Beam completam o clima das gigs.

Com curadoria musical que mistura o indie e o folk de bandas brasileiras que você não poderia deixar de ouvir, uma carta de drinks especialmente montada pelo bartender Kennedy Nascimento e menu inspirado no estado de origem da marca, Kentucky, o evento vai de encontro com a própria história Jim Beam: são mais de 220 anos e sete gerações da mesma família valorizando a construção de momentos históricos e experiências únicas.

A curadoria das noites foi cuidadosamente elaborada pelo grupo Vegas, idealizado por Facundo Guerra, de maneira que cada um dos eventos desempenhe a função de ser uma experiência verdadeiramente especial. É no Z Carniceria, uma das casas do Grupo Vegas, que toda a mágica vai acontecer, fazendo com que os participantes se sintam em um pedacinho do interior dos Estados Unidos. O conceito da casa combina tanto com a marca que até o curioso palco do Z - um "celeiro" que se abre somente na hora dos shows, após o estrondoso toque de uma sirene - remete ao mundo de Jim Beam.

Iniciando a noite, o duo Devonts apresenta o ep "Veias Abertas", passeando por temas urbanos em um folk moderno que bebe do country americano e da música regional brasileira. Na sequência, André Woong mostra o elogiado "1985", que passa pelo pop radiofônico até chegar ao novo rock do século 21. Então, uma das maiores revelações da música folk entra em cena: Renato Godá irá reunir os sucessos de seus dois trabalhos, "Canções para Embrulhar Marujos" e "Eu Não Mereço Seu Amor", mais músicas inéditas de seu novo projeto, "Nomade", que ele lança no final de 2016. O Terno, Fil and The Guitar Gun, Mustache e os Apaches, Monoclub, Redneck Murder e Vanguart também integrarão a programação Jim Beam History Gigs, mantendo a chama folk acesa sem perder a paixão pelo novo e o inusitado. São bandas contemporâneas e cosmopolitas, mas que não negam o apreço pelo regionalismo do oeste americano e pelas referências da cultura brasileira. Ainda, o DJ Raul Ramone completa cada uma das noites com sua discotecagem impecável de indie, folk e clássicos do rock.

BEBIDAS:
Jim Beam Collins - Bourbon whiskey Jim Beam white, limão siciliano, xarope simples e água gaseificada. Características: cítrico leve.
Jim Beam Ginger Punch - Bourbon whiskey Jim Beam white, limão Taiti, syrup e ginger ale artesanal. Características: refrescante e picante.
Jim Beam Old Pal - Bourbon whiskey Jim Beam black, vermute seco e Campari. Características: amargo e equilibrado.

COMIDAS:
Corny Corn - Milho assado com maionese de bourbon whiskey Jim Beam.
Kentucky Wings - Asa de frango flambada no bourbon whiskey Jim Beam.
Jim Beam Burger - Burger com cheddar, bacon, cebola caramelizada com bourbon whiskey Jim Beam e ovo.

Serviço
Jim Beam History Gigs
Devonts, André Whoong e Renato Godá
12/08
22h
Gratuito (inscrições pelo evento de Facebook)
Z Carniceria
https://www.facebook.com/JimBeamBR/