Prefeitura interdita supermercado no Jabaquara
Setembro 19, 2007

A Subprefeitura do Jabaquara interditou na noite de segunda-feira (17/09), um supermercado da rede Carrefour que funcionava irregularmente na avenida Engenheiro George Corbisier, 273. Aberto em agosto, o estabelecimento não apresentou a documentação exigida pela Prefeitura: alvará de funcionamento e auto de conclusão da edificação.

O supermercado também não possuía a certidão de diretrizes, documento exigido para locais que geram grande fluxo de tráfego na região onde se instalam.

"O mercado não atendeu ao que a lei exige, e por isso foi fechado pela Prefeitura. Vamos fiscalizar e educar permanentemente estabelecimentos que, como esse, têm que seguir normas que valem para toda a Cidade", disse o secretário de Coordenação das Subprefeituras.

O supermercado já havia sido multado duas vezes, num total de R$ 163.714,40. Como o prazo para a regularização das pendências não foi acatado, a Supervisão de Fiscalização da Subprefeitura Jabaquara aplicou, no momento da interdição, a terceira multa, no valor de R$ 164.208,80.

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo