Instituto Cidades Saudáveis promove mais uma edição do Santo Antônio da Chácara

Junho 07, 2017

Com o apoio da Prefeitura de São Paulo e Subprefeitura de Santo Amaro, a 13ª edição do Santo Antônio da Chácara acontece nos dias 10 e 11 de junho de 2017, das 10h às 22h, no tradicional bairro Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

São 24 horas (12 por dia) de atrações no palco principal - que já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Ângelo Máximo, Cláudio Fontana, Placa Luminosa, Derico, Nilton César, Sílvio Brito, Martinha, entre outros -, entretenimento para as crianças no parque infantil e por todo o evento, diversas opções gastronômicas, de lazer, cultura, danças típicas e artesanato.

Além das atrações tradicionais, o evento temático aberto ao público traz o encerramento das comemorações da semana do meio ambiente e a celebração do Dia dos Namorados, contando com a benção do arcebispo da diocese de Santo Amaro e aos namorados, pães de Santo Antônio. A colônia portuguesa ainda contará com uma palestra do médico e ambientalista, Eduardo Jorge, sobre cidades saudáveis, no dia 11, a partir das 9h30.

Idealizado e realizado por um grupo de empresários da Chácara Santo Antônio, na época diretores da AELCSA - Associação de Empresários e Lojistas da Chácara Santo Antônio, o Santo Antônio da Chácara foi um mecanismo que a diretoria da então associação à época encontrou para agregar os diversos cenários regionais - Empresários, Prestadores de Serviços e Comunidade Local visando fomentar o desenvolvimento local.

Programação:
Dia 10
Jane e Herondy (Show De Volta Às Jovens Tardes)

Dia 11
Luiz Ayrão (Show De Volta Às Jovens Tardes)
III Forúm Verde SP "Cidades Saudáveis"

Serviço

13ª Edição da Feira de Artes Santo Antônio da Chácara.
Realização: Instituto Cidades Saudáveis
Local: Praça Rui de Amorim Cortez (entre a Rua da Paz e a Américo Brasiliense, na Avenida Santo Amaro).
Dias: 10 e 11 de Junho de 2017.
Horário: das 10h às 22h.
Tel: (11) 3453-3396/ 99301-7131
www.santoantoniodachacara.com.br