Instituto Caleidos promove encontro aberto ao público com coordenador de dança da FUNARTE

Maio 10, 2016

Diálogos com quem faz arte é um evento criado e mantido pelo Instituto Caleidos desde 2001 para promover encontro entre artistas, gestores e produtores de arte e o público em geral. A ideia é permitir o diálogo com os diversos modos de fazer arte, os diversos fazeres da arte e o público.

Diálogos com quem faz arte é um compartilhamento de experiências, conhecimento e atuação no campo artístico. A característica do evento é a proposição por meio do diálogo e da mediação de Isabel Marques e Fábio Brazil, criadores do evento.

Neste momento, o evento está vinculado ao Projeto LAPA, eu vou a pé do Caleidos Cia de Dança contemplado pela 18ª edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. LAPA, eu vou a pé tem por característica a busca de estabelecer relações de pertencimento e partilha com o bairro da Lapa onde fica a sede do Instituto e da Cia de Dança.

O encontro terá o formato mesa de trabalho e o tema será "Que dança se dança no Brasil?" – reflexões sobre a dança no Brasil, os diversos aspectos de sua produção e inserções nos diversos contextos do país. O convidado para o diálogo é Fabiano Carneiro - Coordenador de Dança da Funarte desde 2008.

Fabiano carneiro é formado em Administração de Empresas com especialização em Administração Cultural e tem 21 anos de experiência em gestão no setor público.

Serviço

Diálogos Com Quem Faz
Local: Instituto Caleidos, rua Mota Pais, 213 – São Paulo/SP
Data: 13 de maio de 2016 (sexta-feira), a partir das 20h
Público alvo: Artistas da dança e/ou da educação, público em geral
Gratuito
Informações www.institutocaleidos.org/producaocaleidos@gmail.com