Alunos de Ciências Contábeis das Faculdades Radial oferecem ajuda na declaração de Imposto de Renda
Abril 14, 2005

Muitas pessoas não têm acesso à informática, e para fazer a declaração de rendimentos ao governo federal precisam recorrer a serviços de terceiros. Outras têm acesso à informática, mas não conhecem a legislação de imposto de renda e não conseguem fazer sua declaração corretamente, ficando vulneráveis a multas e outras penalidades legais.

Oitenta alunos dos primeiro e segundo semestres de Ciências contábeis e primeiro e segundo módulos de Gestão Financeira das Faculdades Radial (campi Santo Amaro, Hípica e Jabaquara), sob a coordenação de Hamilton César Moura (coordenador dos cursos) e os professores Alcemiro Pompeo Jr. e Dárcio Alves Marcondes irão realizar as oficinas de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2005 para a comunidade, ajudando às pessoas a fazerem suas declarações de renda sem qualquer custo.

As oficinas -abertas à comunidade- acontecerão na Unidade Hípica (R. Dr. Antonio Bento, 509 - Santo Amaro) nos dias 16 e 23 de abril de 2005, das das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A comunidade será atendida mediante prévio agendamento (data e horário) com a central de  telemarketing da Faculdade Radial (5541-5533) e deverá apresentar no dia do atendimento os seguintes documentos e materiais:

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo